Registrar uma Reclamação na Ouvidoria

Categoria(s):
Ouvidoria e Denúncias
Grupo(s):
Reclamações
Órgão:
Controladoria-Geral do Município
Público-alvo:
População em geral
A manifestação é o direito sem ônus de expressar nas modalidades verbal ou escrita. Neste serviço você pode registrar um RECLAMAÇÃO quanto aos serviços prestados pelo Município do Recife. A identificação não é obrigatória, mas se quiser identificar-se, a Ouvidoria preservará o sigilo.
  • Clique no botão azul ACESSAR SERVIÇO;
  • Ao entrar no Portal da Ouvidoria, na seção "O que você quer fazer?", clique no botão RECLAMAÇÃO;
  • Abrirá um formulário com algumas informações que você precisa preencher. OBS: Os campos sinalizados com asteriscos (*) são de preenchimento obrigatório;
  • Mas antes de começar o preenchimento marque se deseja registrar o elogia como ANÖNIMO, CIDADÃO ou SERVIDOR;
  • Em seguida, siga a instruções até finalizar sua RECLAMAÇÃO.

Requisitos/Documentos:

  • Não há pré-requisitos para acessar este serviço.
  • Fica a cargo do usuário, no ato do registro da manifestação de RECLAMAÇÃO, inserir documentos, fotos ou vídeos condizentes ao assunto relatado.

On-line

Web https://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 10 dias úteis

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,

o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao

Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)

E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br

Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)

Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903

Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]